fornecendo excelentes serviços desde 1981

Mérito Empresarial

O CIC evoluiu com a história de cada um dos seus associados, construindo uma trajetória de resultados, serviços e respeito junto a indústria e ao poder público. Em sua segunda edição, realizada em 25 de maio de 2017, o Centro das Indústrias distinguiu empresas da cidade associadas a entidade que mudaram de década desde a primeira edição do evento, em 2014. Nosso objetivo foi valorizar as empresas que sobrevivem e conseguem superar os desafios diários. Empresas que continuam atentas aos novos mercados, mudanças de comportamento dos seus clientes e ao mundo globalizado, sem esquecer de olhar a sua comunidade.
 


Confira as empresas que foram agraciadas:

10 anos
PAYBACK  CONSULTORIA E ENGENHARIA
PRÓ SAÚDE CLINICA DE CARDIOLOGIA E RADIOLOGIA
METALURGICA MAB EIRELI
 
20 anos
AMBIENTUUS TECNOLOGIA AMBIENTAL
ARV EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS
CENTRO DE FORMAÇÃO DE CONDUTORES RITTER
A. M. NERY
ACOS FAVORIT DISTRIBUIDORA
MULT STAMP ESTAMPARIA E MATRIZARIA
MUNDIAL RH ASSES. EMP.
HIPERMETAL METAIS
RENOVA LAVANDERIA &TOALHEIRO
CHOCOLATE ALASKA
 
30 anos
METALURGICA ECOPLAN
POLY-JEP TEXTEIS
TORNESUL TORNEARIA SUL
METALTECNICA METALURGICA
IMPISA IND DE ARTEFATOS DE PAPEL
MBN PRODUTOS QUIMICOS
 
40 anos
METALURGICA THF IND. E COM.
SIDERSUL PRODS.SIDERURGICOS
 
50 anos
METALURGICA NAVEGANTES
PARKS SA COMUNICAÇÕES DIGITAIS
 
60 anos
JIMO QUIMICA INDUSTRIAL
GRAFICA LITOCROMART
CALIENDO METALURGIA E GRAV. LTDA.
 
80 anos
CRIVELLA LABORATÓRIO INDUSTRIAL
 

 
Mérito Industrial

O Centro das Indústrias de Cachoeirinha, institui em 2014 o PRÊMIO MÉRITO INDUSTRIAL, com o objetivo de distinguir industriais que tenham prestado notáveis serviços ao Setor Industrial do Município de Cachoeirinha, obtendo êxito na busca de maior qualidade e produtividade, destacando-se pela marcante atuação na liderança da classe e da sociedade, promovendo o nome de Cachoeirinha no País e no exterior, proporcionando ingresso de capitais para a formação de sadios empreendimentos e colocando produtos gaúchos nos mercados internacionais.
 
A iniciativa faz parte de um projeto da entidade em homenagear o setor produtivo industrial de Cachoeirinha.
 
O Prêmio Mérito Industrial 2017 foi conferido a Sérgio Neumann – Diretor Presidente do Grupo Fallgatter, Empresário voltado à inovação, a novos conhecimentos e a estratégias eficientes de gestão.
 
O Grupo Fallgatter é composto pela Casa das Correntes, que completa 60 anos em 2017, e pela Metalúrgica Fallgatter. No cenário brasileiro, o fato de uma empresa familiar completar 60 anos é uma conquista que merece ser valorizada. Reconhecer os pontos altos dessa trajetória, que contribuem para o sucesso, é uma forma de manter viva a tradição e utilizá-la como uma referência para os próximos anos.
 
Sérgio ingressou na Casa das Correntes em 1971, como vendedor técnico. O domínio do idioma, contribuiu para ampliação das relações de negócios com os fornecedores da Alemanha. Além disso, compartilhava com o sogro, Jayme Winck, fundador da Casa das Correntes, uma vontade muito grande de prosperar, crescer, progredir. A percepção de Sérgio sobre as possibilidades de expansão de mercado foi o estímulo para, em 1973, adquirir a Metalúrgica Fallgatter.
 
Temos a certeza que escolhemos para receber o Mérito Industrial 2017 um nome que representa toda a categoria pelo seu empreendedorismo e determinação nestes tempos tão difíceis em que vivemos. Além da representatividade e importância da Metalúrgica Fallgatter para o desenvolvimento de todo o polo econômico de nossa cidade e região.

Confira as fotos na página do CIC, no face!